quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MCLANCHE FELIZ (OUTUBRO\2013) : TODA DIVERSÃO COM : O CLUBE DAS WINX E TARTARUGAS NINJAS


Hoje O Site Mães Atualizou Trazendo Fotos Da Mais Nova Promoção Do McLanche Feliz Em Especial ao Mês Das Crianças.. a Coleção é Composta Por  10 Brinquedos, Para As Meninas 6 Fadas Winx : Bloom, Stella, Aisha, Flora, Musa e Tecna. e Para Os Meninos 4 Tartarugas : Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael.  As Vendas Começam Dia 02 De Outubro em Todo Brasil.



Mais Informações Em : McDonald's Mães ,*Lembrando Que A Promoção Será Valida Apenas Dia 2 De Agosto.

Um comentário:

  1. Estive ontem dia 15/10 no Shomping Piedade pra levar minha netinha pra conhecer e comermos esse badalado Mclanche feliz. Foi a pior decepção em termos de laches que já vi e comi.
    Um pãozinho do tamanho da boca de uma xícara, murcho com uma rodela de pepino que criança abomina, um melado de molho com sabor de azedo. Sim, não se via o milho e sim que foi melado uma banda do minusculo pãozinho e uma carne de hamburgue fina e com gosto de queimada, que mais parecia ter saído da lixeira. Junto acompanhava um copo de 300ml de refresco aguado e sem sabor mais um porçãozinha de batatas tipo palitinho maior que o convencional e com um brinde tosco. Uma fadinha de uns 04cm de altura pelo valor de R$ 15,00
    Se fossemos a um restaurante, um Pf seria mais em conta e bem mais saboroso e nutritivo que essa bosta chamada Mclacnhe feliz que pra mim e minha neta, era infeliz e de um gosto horrível.
    Isso se chama:- Propaganda inganosa!!! As crianças saem decepcionadas e nos com os bolsos subtraídos...
    Percebi que a promoção das Ninjas, foram melhores os brinquedos e não brindes. Se pagamos... E caro!!!

    ResponderExcluir